sábado, 28 de janeiro de 2012

Poisson Jogo Do Peixe

http://room32.dyndns.org/  Jogue o Jogo

I) Objectos do jogo Peixe        http://room32.dyndns.org/ Jogue o Jogo

objectos
Quando é guia (ou peixeiro), dispõe de objectos que vos permitem levar os vossos peixes à bom porto. Estes objectos são variados, e podem permitir-vos fazer construções completamente orignales quando combina-o entre eles! À vocês descobrir-o, e fazer prova de inventiva quando utiliz-o-ar.

Aqui, a totalidade dos objectos está presente. Situam-se numa lista inferior à direita quando guia. Contudo, esta lista não é sempre completa: Certos objectos não são disponíveis sobre certos mapas, que pode complexifier o trabalho do guia.


Objectos diversos

objectos
A flecha permite-vos indicar a lugar onde deseja que os peixes colocam-se.
Nota: Os peixes podem servir-se da flecha para repercutirir, mas não podem parar-se acima.


objectos

A bola não serve à grande coisa pode servir de pesos apesar da sua ligeireza.
Pode também servir a aborrecer os vossos peixes (ou divertir-o, em certos casos).

Os pregos

objectos
O prego verde serve a vincular dois objectos juntos. Os dois objectos por conseguinte serão unidos um ao outro, mas não fixados à decoração. O prego verde é um eixo de rotação. Atalho: V

objectos
O prego vermelho serve a unir um objecto à decoração. Assim, o objecto é fixado definitivamente na posição onde colocou-o. Contudo, pode pôr apenas só um um prego fixo por objecto.

objectos
O prego amarelo serve a vincular dois objectos entre eles, sem ser um eixo de rotação. Assim, os dois objectos são vinculados numa posição precisa. Atalho: C

objectos
Que sejam vermelhos ou verdes, os motores fazem girar os objectos sobre eles mesmo, no sentido indicado pela flecha. Os motores vermelhos fixa o objecto à decoração muito fazendo-o girar. Os verdes fazem exatamente girar o objecto sem estar a fixá-lo à decoração.

As tábuas

objectos
As tábuas são a base das vossas construções: São apoios sobre os quais os vossos peixes poderão saltar. Existe duas dimensões de tábua: grande e pequeno. A tábua violeta é áspera: Quando os vossos peixes estão acima, não deslizam. (Do mesmo modo, quando põe objectos acima, não deslizarão). 
objectos
O trampolim… é um trampolim. Os vossos peixes podem saltar acima. À cada salto, os peixes vão mais elevado que a vez precedentes. À força de repercutirir, podem por conseguinte o frasco às vezes atingir que é situado em altura. Nota: O trampolim não é disponível sobre certos mapas.

As caixas

objectos
As caixas são, assim como as tábuas, apoios sobre os quais os vossos peixes podem andar. Servem principalmente a fazer escadas. As caixas são de duas dimensões, grandes e pequenas. As caixas de madeiras são ligeiras, e podem ser empurradas pelos peixes. A caixa de metal é mais pesada, é necessário pelo menos dois peixes para empurrar-o. Pode servir de pesos.

As bolas

objectos
As bolas dirigem-se para a direção apontada pela sua flecha de origem. A sua direção não altera, ainda que fazem-vos -o girar sobre um eixo com molette. Não é animado de um movimento permanente, mas uma força única e potente. Podem destruir construções, ou precipitar peixes no vazio.
Nota: Certas bolas não são disponíveis sobre certos mapas.




2 comentários: