domingo, 29 de janeiro de 2012
Full-Screen
fase o Download do full-screen
Com Full-screen voce pode jogar numa tela maior do que a da web
Provador
bem vindo ao nosso provador de visuais
Aqui vode pode vestir seus ratos com nossos acesorios , nos temos os itens novos na loja como o de 4001cheese mas vamos fazer o possivel para atualizar
Aqui vode pode vestir seus ratos com nossos acesorios , nos temos os itens novos na loja como o de 4001cheese mas vamos fazer o possivel para atualizar
sábado, 28 de janeiro de 2012
Poisson Jogo Do Peixe
http://room32.dyndns.org/ Jogue o Jogo
I) Objectos do jogo Peixe http://room32.dyndns.org/ Jogue o Jogo
Quando é guia (ou peixeiro), dispõe de objectos que vos permitem levar os vossos peixes à bom porto. Estes objectos são variados, e podem permitir-vos fazer construções completamente orignales quando combina-o entre eles! À vocês descobrir-o, e fazer prova de inventiva quando utiliz-o-ar.
Aqui, a totalidade dos objectos está presente. Situam-se numa lista inferior à direita quando guia. Contudo, esta lista não é sempre completa: Certos objectos não são disponíveis sobre certos mapas, que pode complexifier o trabalho do guia.
Objectos diversos
A flecha permite-vos indicar a lugar onde deseja que os peixes colocam-se.
Nota: Os peixes podem servir-se da flecha para repercutirir, mas não podem parar-se acima.
A bola não serve à grande coisa pode servir de pesos apesar da sua ligeireza.
Pode também servir a aborrecer os vossos peixes (ou divertir-o, em certos casos).
Os pregos
O prego verde serve a vincular dois objectos juntos. Os dois objectos por conseguinte serão unidos um ao outro, mas não fixados à decoração. O prego verde é um eixo de rotação. Atalho: V
O prego vermelho serve a unir um objecto à decoração. Assim, o objecto é fixado definitivamente na posição onde colocou-o. Contudo, pode pôr apenas só um um prego fixo por objecto.
O prego amarelo serve a vincular dois objectos entre eles, sem ser um eixo de rotação. Assim, os dois objectos são vinculados numa posição precisa. Atalho: C
Que sejam vermelhos ou verdes, os motores fazem girar os objectos sobre eles mesmo, no sentido indicado pela flecha. Os motores vermelhos fixa o objecto à decoração muito fazendo-o girar. Os verdes fazem exatamente girar o objecto sem estar a fixá-lo à decoração.
As tábuas
As tábuas são a base das vossas construções: São apoios sobre os quais os vossos peixes poderão saltar. Existe duas dimensões de tábua: grande e pequeno. A tábua violeta é áspera: Quando os vossos peixes estão acima, não deslizam. (Do mesmo modo, quando põe objectos acima, não deslizarão).
O trampolim… é um trampolim. Os vossos peixes podem saltar acima. À cada salto, os peixes vão mais elevado que a vez precedentes. À força de repercutirir, podem por conseguinte o frasco às vezes atingir que é situado em altura. Nota: O trampolim não é disponível sobre certos mapas.
As caixas
As caixas são, assim como as tábuas, apoios sobre os quais os vossos peixes podem andar. Servem principalmente a fazer escadas. As caixas são de duas dimensões, grandes e pequenas. As caixas de madeiras são ligeiras, e podem ser empurradas pelos peixes. A caixa de metal é mais pesada, é necessário pelo menos dois peixes para empurrar-o. Pode servir de pesos.
As bolas
As bolas dirigem-se para a direção apontada pela sua flecha de origem. A sua direção não altera, ainda que fazem-vos -o girar sobre um eixo com molette. Não é animado de um movimento permanente, mas uma força única e potente. Podem destruir construções, ou precipitar peixes no vazio.
Nota: Certas bolas não são disponíveis sobre certos mapas.
I) Objectos do jogo Peixe http://room32.dyndns.org/ Jogue o Jogo
Quando é guia (ou peixeiro), dispõe de objectos que vos permitem levar os vossos peixes à bom porto. Estes objectos são variados, e podem permitir-vos fazer construções completamente orignales quando combina-o entre eles! À vocês descobrir-o, e fazer prova de inventiva quando utiliz-o-ar.
Aqui, a totalidade dos objectos está presente. Situam-se numa lista inferior à direita quando guia. Contudo, esta lista não é sempre completa: Certos objectos não são disponíveis sobre certos mapas, que pode complexifier o trabalho do guia.
Aqui, a totalidade dos objectos está presente. Situam-se numa lista inferior à direita quando guia. Contudo, esta lista não é sempre completa: Certos objectos não são disponíveis sobre certos mapas, que pode complexifier o trabalho do guia.
Objectos diversos
A flecha permite-vos indicar a lugar onde deseja que os peixes colocam-se.
Nota: Os peixes podem servir-se da flecha para repercutirir, mas não podem parar-se acima.
Nota: Os peixes podem servir-se da flecha para repercutirir, mas não podem parar-se acima.
A bola não serve à grande coisa pode servir de pesos apesar da sua ligeireza.
Pode também servir a aborrecer os vossos peixes (ou divertir-o, em certos casos).
Pode também servir a aborrecer os vossos peixes (ou divertir-o, em certos casos).
Os pregos
O prego verde serve a vincular dois objectos juntos. Os dois objectos por conseguinte serão unidos um ao outro, mas não fixados à decoração. O prego verde é um eixo de rotação. Atalho: V
O prego vermelho serve a unir um objecto à decoração. Assim, o objecto é fixado definitivamente na posição onde colocou-o. Contudo, pode pôr apenas só um um prego fixo por objecto.
O prego amarelo serve a vincular dois objectos entre eles, sem ser um eixo de rotação. Assim, os dois objectos são vinculados numa posição precisa. Atalho: C
Que sejam vermelhos ou verdes, os motores fazem girar os objectos sobre eles mesmo, no sentido indicado pela flecha. Os motores vermelhos fixa o objecto à decoração muito fazendo-o girar. Os verdes fazem exatamente girar o objecto sem estar a fixá-lo à decoração.
As tábuas
As tábuas são a base das vossas construções: São apoios sobre os quais os vossos peixes poderão saltar. Existe duas dimensões de tábua: grande e pequeno. A tábua violeta é áspera: Quando os vossos peixes estão acima, não deslizam. (Do mesmo modo, quando põe objectos acima, não deslizarão).
O trampolim… é um trampolim. Os vossos peixes podem saltar acima. À cada salto, os peixes vão mais elevado que a vez precedentes. À força de repercutirir, podem por conseguinte o frasco às vezes atingir que é situado em altura. Nota: O trampolim não é disponível sobre certos mapas.
As caixas
As caixas são, assim como as tábuas, apoios sobre os quais os vossos peixes podem andar. Servem principalmente a fazer escadas. As caixas são de duas dimensões, grandes e pequenas. As caixas de madeiras são ligeiras, e podem ser empurradas pelos peixes. A caixa de metal é mais pesada, é necessário pelo menos dois peixes para empurrar-o. Pode servir de pesos.
As bolas
As bolas dirigem-se para a direção apontada pela sua flecha de origem. A sua direção não altera, ainda que fazem-vos -o girar sobre um eixo com molette. Não é animado de um movimento permanente, mas uma força única e potente. Podem destruir construções, ou precipitar peixes no vazio.
Nota: Certas bolas não são disponíveis sobre certos mapas.
Nota: Certas bolas não são disponíveis sobre certos mapas.
Tenho Um Bot Na Sua tribo
Tenha o seu próprio bot no cafofo da sua tribo
25 janeiro, 2012
Estarei ensinando aqui como você pode ter um bot no cafofo da sua tribo sem se preocupar com incompreensíveis códigos de programação, você poderá se divertir com os membros da sua tribo jogando Baffbotffa(por exemplo) no seu próprio cafofo, veja:
Comando para testar mapas:
.addmap @código (chat da sala) – Adicionar um mapa
.addplaymap link do pastebin (chat da sala) – Adicionar múltiplos mapas na sala (separados por quebra de linha)
.skip (chat da sala) – Pular o mapa atual
.banmap @código (chat da sala) – Banir um mapa da sala
.reload @código (chat da sala) – Recarregar mapa
.privilege (Usando esse comando somente shamans da tribo podem adicionar mapas)
.mapstatus (chat da tribo) – Retorna o código do mapa e o tipo
.maplist (chat da tribo)
Comandos de música:
.addsong link da música – Adiciona música na sala
.addsong link pastebin – Para adicionar múltiplas música no cafofo (Separados por quebra de linha)
Comandos da pictionary:
.newword palavra – Definir a palavra que os jogadores devem adivinhar
Problemas comuns:
Se você está com problemas na hora de ativar um minigame, lembre-se que o bot deve ser a sync da sala, para fazer isso você pode pedir para que todos os membros saiam do cafofo e voltem, assim o bot ficará sozinho e será escolhido como a sync e você poderá ativar qualquer minigame disponível
Instruções
- Acesse esse site: http://tfmtribebot.dyndns.info/node/1
- Depois que acessá-lo clique em “Register an account here” (Registre uma conta aqui)
- Lembre-se que essa conta não deve existir no Transformice ainda
- Preencha os campos Accountname(Nome da conta),
Password(Senha) e
Retype password(Repita a senha)
You TFM-acc (Sua conta do Transformice, opcional) - Depois que registrar, clique em exit e volta à página principal, digite o usuário e senha que você acabou de criar e aperte start, espere carregar totalmente e aparecer a seguinte tela:
- LEMBRE-SE: convide o bot para sua tribo, ele irá aceitá-la automaticamente, depois que ele aceitar, ele irá pro cafofo da sua tribo, caso não você não poderá fazer nada com ele.
- Depois que o bot entrar no cafofo você pode ligar diversos minigames para a sua tribo, como por exemplo Baffbotffa, pictionary e PVP(no menu games, clicando em “disabled” do lado da sua escolha) ou ativar uma lista de mapas da racing, survivor, shaman ou mesmo sua própria lista de mapas (no menu Options -> Maptesting -> Disabled -> Options)
- O bot precisa de poderes na tribo como colocar mapas e música.
Comando para testar mapas:
.addmap @código (chat da sala) – Adicionar um mapa
.addplaymap link do pastebin (chat da sala) – Adicionar múltiplos mapas na sala (separados por quebra de linha)
.skip (chat da sala) – Pular o mapa atual
.banmap @código (chat da sala) – Banir um mapa da sala
.reload @código (chat da sala) – Recarregar mapa
.privilege (Usando esse comando somente shamans da tribo podem adicionar mapas)
.mapstatus (chat da tribo) – Retorna o código do mapa e o tipo
.maplist (chat da tribo)
Comandos de música:
.addsong link da música – Adiciona música na sala
.addsong link pastebin – Para adicionar múltiplas música no cafofo (Separados por quebra de linha)
Comandos da pictionary:
.newword palavra – Definir a palavra que os jogadores devem adivinhar
Problemas comuns:
Se você está com problemas na hora de ativar um minigame, lembre-se que o bot deve ser a sync da sala, para fazer isso você pode pedir para que todos os membros saiam do cafofo e voltem, assim o bot ficará sozinho e será escolhido como a sync e você poderá ativar qualquer minigame disponível
Novo Item
Teremos Um Lançamento de um Novo Visual ''Item'' Na Loja
E Quero Mostrar Ha Voces
Ele Custara 2000Cheese ''Queijos''
Transformice Hack Brasil
http://www.transformicehackbrasil.com/
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Hum Dos Melhores Sites de Transformice Hack Brasil Nesa Site teremos
Vip Hack Cheat Table Mod Client
E Muito Mais
E voce Pode Criar Seu Cheat Teble Tambem
Obg Pela Atenção e Comentem
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Titulos
Título | Conquistas |
Rato Veloz | Colete 1 queijos em primeiro |
Ligeirinho | Colete 10 queijos em primeiro |
Rato Pirata | Colete 100 queijos em primeiro |
Rato Ninja | Colete 200 queijos em primeiro |
Rato Fanfarrão | Colete 300 queijos em primeiro |
Ladrão | Colete 400 queijos em primeiro |
Perseguidor | Colete 500 queijos em primeiro |
Rato Fútil | Colete 600 queijos em primeiro |
O Silencioso | Colete 700 queijos em primeiro |
Rato Falcão | Colete 800 queijos em primeiro |
Rato Cobra | Colete 900 queijos em primeiro |
Rato-Aranha | Colete 1.000 queijos em primeiro |
O Mito | Colete 1.100 queijos em primeiro |
Rato Atlético | Colete 1.200 queijos em primeiro |
Rato Apressado | Colete 1.400 queijos em primeiro |
O Míssil | Colete 1.600 queijos em primeiro |
Sonic The Mouse | Colete 1.800 queijos em primeiro |
Pingless | Colete 2.000 queijos em primeiro |
Kamikaze | Colete 2.200 queijos em primeiro |
Rato Guerreiro | Colete 2.400 queijos em primeiro |
Mach 1 | Colete 2.600 queijos em primeiro |
Caçador | Colete 2.800 queijos em primeiro |
Primeiro! | Colete 3.000 queijos em primeiro |
Sniper | Colete 3.200 queijos em primeiro |
Flash | Colete 3.400 queijos em primeiro |
Supermouse | Colete 3.600 queijos em primeiro |
Velocidade da Luz | Colete 3.800 queijos em primeiro |
Viajante do Tempo | Colete 4.000 queijos em primeiro |
Tornado | Colete 4.500 queijos em primeiro |
E=MouseC² | Colete 5.000 queijos em primeiro |
Canguru | Colete 5.500 queijos em primeiro |
O Intocável | Colete 6.000 queijos em primeiro |
Dinamite | Colete 7.000 queijos em primeiro |
Velocidade Máxima | Colete 8.000 queijos em primeiro |
Ventania | Colete 9.000 queijos em primeiro |
Wall-Jumper | Colete 10.000 queijos em primeiro |
Corredor | Colete 12.000 queijos em primeiro |
Batmouse | Colete 14.000 queijos em primeiro |
Invisível | Colete 16.000 queijos em primeiro |
Imparável | Colete 18.000 queijos em primeiro |
The Wind Master | Colete 20.000 queijos em primeiro |
¡Arriba! ¡Arriba! | Colete 25.000 queijos em primeiro |
Torpedo | Colete 30.000 queijos em primeiro |
Speedy Gorgonzola | Colete 35.000 queijos em primeiro |
RELÂMPAGO | Colete 40.000 queijos em primeiro |
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